segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


CBR 1000RR A NOVA FIREBLADE





A CBR1000RR de 2013 foi construída sobre o legado de Controle Total ostentado pelas suas predecessoras durante 20 anos, desde a introdução em 1991 do inovador e pioneiro modelo original, a CBR900RR.

A Edição do 20.º Aniversário

Concebida segundo o conceito geral da “evolução natural das Supersports”, a Edição do 20.º Aniversário da Fireblade reflete todo o seu percurso evolutivo e fabulosa engenharia.
A equipE de desenvolvimento concentrou os seus esforços no chassis, de forma a potenciar a emoção de conduzir.  Mas ainda reservou alguns trunfos na manga…
A injecção de combustível, que também foi revista, traduz-se numa entrega de potência mais suave, especialmente nas pequenas aberturas do acelerador.  Incluímos tecnologia de última geração como um aperfeiçoado ecrã LCD integral e ABS Combinado opcional. E redesenhamo-la com um novo estilo, agressivo e dinâmico, e uma carenagem por camadas.





Mas melhorias não param por aqui…

Com o nosso avançado amortecedor traseiro, o modelo de 2013 garante uma resposta mais suave e precisa, superior índice de amortecimento e melhor tracção. A inclusão de tecnologia Big Piston  Show nas forquilhas dianteiras também melhora a aderência dos pneus e a estabilidade na travagem. As rodas de alumínio com 12 raios fornecem uma rigidez mais constante, que se alia às novas forquilhas para um manuseamento optimizado.

Ainda mais fácil de conduzir

Para reduzir o binário do motor transmitido à roda traseira nas desacelerações, adicionamos uma embraiagem deslizante assistida, aumentado assim a estabilidade do chassis nas desacelerações e à entrada das curvas.
Com um amortecedor de direcção electrónico, essencial numa máquina leve, compacta e poderosa, a Honda oferece, por um lado, estabilidade em alta velocidade, por outro, uma direcção suave e melhor resposta em baixa velocidade.

Um equilíbrio perfeito

A nova edição representa o equilíbrio perfeito entre o poder e o controle. Uma moto que merece ser comemorada e uma máquina digna da sua herança.
Nas palavras de Hirofumi Fukunaga, Coordenador Geral do Projecto  de 2013 da CBR1000RR “Este é um modelo que permite a todos os amantes das Supersports, incluindo os mais experientes, viver a alegria de possuir uma CBR1000RR, tirando um maior partido da condução desportiva e desfrutando de uma emoção a pilotar nunca antes sentida, quer em estradas sinuosas ou em circuito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mecânica de motos nacionais e importadas, injeção eletrônica, motor, elétrica, peças, reparos, tunning de aros e suspensão, instalação de alarmes e rastreadores gps. TUDO PARA SUA MOTO!!!

VISITE SANTANA MOTOS EM PASSO FUNDO- RUA SÃO LEOPOLDO N° 336 - BAIRRO VERA CRUZ.

MSN: santanamc@hotmail.com.br

EMAIL: mc.santana@yahoo.com.br

FONE: 0XX 54 99710026