segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Aprilia RSV4 R 2013




A Aprilia anuncia novidades nos seus modelos RSV4 para 2013. A esta gama de motos que contam com um potente motor de 4 cilindros em V a 65º, e velocidade a 4 tempos, a marca introduz algumas melhorias, entre as quais um sistema APRC melhorado e um sistema ABS mais avançado.

As características do novo sistema APRC introduzidas nos modelos RSV4 R e Factory ABS MY 2013 são as seguintes:

- ATC (Aprilia Traction Control),sistema de controle de tração que pode ser ajustado em movimento até oito níveis a partir de um joystick no lado direito, o que permite uma melhor performance;

- AWC (Aprilia Wheelie Control), que pode ser ajustado até três níveis, e foi recalibrado de modo a obter uma melhor performance;

- ALC (Aprilia Quick Shift), um sistema para mudanças extremas sem parar o acelerador e usar a embreagem.





Para além da segunda geração do sistema APRC, ambas as versões MY 2013 RSV4 vêm com tecnologia ABS mais avançada, um sistema de travagem desenhado e desenvolvido para garantir não apenas uma maior segurança na estrada, mas também uma melhor performance na corrida.

A Aprilia trabalhou em conjunto com a Bosch para definir a melhor calibração da unidade ABS 9MP que representa um acabamento mais sofisticado e tecnologia de ponta. O sistema pesa apenas 2 Kg, e pode ser ajustado a três níveis diferentes, através do acesso a um sofisticado menu de controle:

- Nível 1: Dedicado à corrida, mas também está aprovado para o uso na rua. Actua em ambas as rodas e garante a máxima performance, mesmo em situações de travagem extrema, a qualquer velocidade.

- Nível 2: Dedicado à prática desportiva na rua, funciona em abas as rodas e está combinado com um sistema avançado (RLM – Rear Lift-up Mitigation), que tem acção progressiva com base na velocidade do veículo.

- Nível 3: Dedicado à circulação em superfícies com pouca aderência, actua em ambas as rodas e está combinado com um sistema de topo.


As novas Aprilia RSV4 apresentam ainda acabamentos melhorados no guarda-lama (apenas RSV4 R), bem como nos faróis, e ainda um novo silenciador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mecânica de motos nacionais e importadas, injeção eletrônica, motor, elétrica, peças, reparos, tunning de aros e suspensão, instalação de alarmes e rastreadores gps. TUDO PARA SUA MOTO!!!

VISITE SANTANA MOTOS EM PASSO FUNDO- RUA SÃO LEOPOLDO N° 336 - BAIRRO VERA CRUZ.

MSN: santanamc@hotmail.com.br

EMAIL: mc.santana@yahoo.com.br

FONE: 0XX 54 99710026