quarta-feira, 13 de julho de 2011


Moto Honda Crossrunner 2012 Lançamento


Para os amantes de velocidade em duas rodas e também de uma moto com proposta cross-over, a Honda Crossrunner 2012 entrega para o piloto o desempenho de uma naked com o conforto de uma aventureira.
Durante o Salão de Milão 2010 a montadora japonesa Honda apresentou ao público o modelo Crossrunner, que participa da categoria onde no mundo automobilístico é conhecido como SUV ou Sport Utility Vehicle.



Porém mesmo a Honda mostrando que esse modelo é totalmente novo, na verdade as partes mecânicas são semelhantes ao irmão VFR 800.

Motorização 

 A moto é equipada com um quatro cilindros de comando de válvulas variável com 782 cm³ e 100 cavalos de potência, com isso graças à tecnologia conhecida pela marca chamada de VTEC o modelo possui potência e torque em qualquer faixa de rotação. Para a parte da transmissão a Crossrunner conta com a embreagem multidisco de seis velocidades tudo para deixa-la macia ou esportiva.


Conforto e esportividade 

Já para transmitir o conforto e segurança ao piloto da Honda Crossrunner, ela conta com a geometria das suspensões com especificações de uma moto sport-touring e para frear com segurança conta com freios ABS em ambas as rodas, sendo a disco duplo na dianteira e simples na traseira.



Design

 A Honda Crossrunner 2012 possui vários elementos no visual que fazem lembrar tanto uma moto sport quanto uma aventureira. O desenho do tanque do combustível e rabeta, por exemplo, lembra uma naked, já a carenagem e o farol lembram mais uma aventureira. Ela pode ser comprada em três opções de cores, sendo a branca, vermelha ou preta.


Preço

 Por enquanto o modelo só pode ser comprado na Europa, com preço sugerido de R$ 24 mil. E como é normal o lançamento dos modelos ser demorado, já é possível prever que o lançamento da Honda Crossrunner no Brasil não será rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mecânica de motos nacionais e importadas, injeção eletrônica, motor, elétrica, peças, reparos, tunning de aros e suspensão, instalação de alarmes e rastreadores gps. TUDO PARA SUA MOTO!!!

VISITE SANTANA MOTOS EM PASSO FUNDO- RUA SÃO LEOPOLDO N° 336 - BAIRRO VERA CRUZ.

MSN: santanamc@hotmail.com.br

EMAIL: mc.santana@yahoo.com.br

FONE: 0XX 54 99710026