quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BOMBA: ADEUS HORNET – HONDA CB 1000 R EM 2011!

Honda CB 1000 R 2011


Essa é quente! Quentíssima! Parece que a Honda vai trazer a CB 1000 R ano que vem!

Até agora, a Honda não falou nada sobre a Hornet 2011. Todos esperando pelo modelo 2011 da Naked de 600cc mais vendida do Brasil. E agora, a revista Duas Rodas apresentou esta verdadeira Bomba. Chamando de Hornet 1000, a revista jura de pés juntos que a Moto virá no ano que vem. Será?



O boato é forte. Parece mesmo a Honda vai trazer a moto. Lá fora ela já é comercializada desde 2008.

A moto é linda. A grande novidade, além do motor, é a balança de um lado só, que dá um visual exclusivo a moto. O motor, baseado no da CBR 1000 Fireblade de 2007 possui diferenças no cabeçote para deixa-lo mais manso. Essa modificação deixou o motor com “apenas” 130 cv. Porém, o torque assombroso de 12.8 kgf.m aparece bem antes e dura mais tempo. Certamente a moto terá como opcional o ABS combinado, igual na Hornet atual, já que lá fora a CB1000R já possui tal equipamento como opcional também.
 

Informações gerais
 
Modelo: Honda CB1000R
Ano: 2009
Categoria: Naked bike

Motor e Transmissão
 
Cilindrada: 998.00 c³
Tipo de motor: 4 cilindros em linha
Potência: 130 CV @ 10000 RPM 
Torque: 12.8 kgf-m @ 8000 RPM
Taxa de compressão: 11.2:1
Diâmetro x Curso: 75.0 x 56.5 mm
Alimentação: Injeção Eletrônica Honda PGM-FI 
Válvulas por cilindro: 4 
Sistema de válvulas: DOHC
Ignição: Transistorada e controlada por computador com avanço eletrônico de ponto
Partida: Elétrica
Refrigeração: Liquida 
Câmbio: 6 velocidades sequencial (1-N-2-3-4-5-6)
Transmissão secundária: Por corrente

Medidas

Peso seco: 217.0 kg
Altura do banco: 825 mm se ajustado na medida mais baixa
Altura média: 1.305 mm
Comprimento médio: 2.105 mm 
Altura mínima do solo: 130 mm 
Distância entre eixos: 1,445 mm

Chassis e dimensões

Suspensão dianteira: Garfo inverdido telescópico de 43mm HMAS tipo cartucho com ajuste de pré-carga, compressão e retorno. 120mm de curso
Rear suspension: Balança monobraço monochoque com carga de gas com ajuste de pré-carga de 10 regulagens e ajustes de retorno. 128mm de curso. 
Pneu dianteiro: 120/70-ZR17 
Pneu traseiro: 180/55-ZR17
Freios dianteiros: Disco duplo de 310mm mordidos por pinças de 4 pistões. ABS Opcional.
Freios traseiros: Disco simples de 256mm mordido por pinça de pistão duplo, ABS Opcional.

Outras especificações
 
Relação peso/potencia: 0.5685 HP/kg 
Capacidade de combustível: 17 litros
Velocidade máxima: 250 km/h

Fonte motos blog 


 
ARRANCADÃO EM PASSO FUNDO- RS!!!
  

COMEÇAMOS MODERADAMENDE: KAWAZAKI NINJA...


 ...PASSAMOS POR UMA CBR 1000 FIREBLADE...


 ...BELO "BRINQUEDINHO"...

 ...E VEJAM SÓ ONDE PARAMOS!!! TODA MODIFICADA PARA ARRANCADAS... MOTOR DE 221CC!!!

 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!! ALGUÉM JÁ VIU MOTO SEM TANQUE DE COMBUSTÍVEL E COM UMA BOMBONA DE METANOL NO LUGAR??


 EM SUAS MARCAS... PREPARA...


 VVAAIIIIIIII!!!!!


 OUTRA BATERIA...


 PINTOU RIVALIDADE NA LINHA DE LARGADA!!



 ESSE ARRANCADÃO EM PASSO FUNDO OCORREU NO INÍCIO DE NOVEMBRO COM A COLABORAÇÃO, SEGURANÇA E SUPERVISÃO DA BRIGADA MILITAR E PREFEITURA MUNICIPAL. NUNCA FAÇAM RACHAS EM ESTRADAS, RUAS OU AVENIDAS ... ISSO É CRIME!! USE SEMPRE ACESSÓRIOS DE PROTEÇÃO, PRINCIPALMENTE O CAPACETE!! E LEMBRE-SE... EM CASO DE ACIDENTES COM MOTOS, O PARACHOQUE É SEU CORPO!!!

Mecânica de motos nacionais e importadas, injeção eletrônica, motor, elétrica, peças, reparos, tunning de aros e suspensão, instalação de alarmes e rastreadores gps. TUDO PARA SUA MOTO!!!

VISITE SANTANA MOTOS EM PASSO FUNDO- RUA SÃO LEOPOLDO N° 336 - BAIRRO VERA CRUZ.

MSN: santanamc@hotmail.com.br

EMAIL: mc.santana@yahoo.com.br

FONE: 0XX 54 99710026